segunda-feira, 12 de setembro de 2011

meu amor, Impossível. Você, possível...

E agora?  O que eu faço?  Eu nunca pensei que me sentiria assim, algo sorrateiro cresceu dentro de mim, me fazendo esquecer de tudo ao meu redor, não me lembro bem quando começou, talvez eu nem saiba quando começou, só sei que hoje se tornou impossivel parar de pensar em voce, eu já nao me importo se me chamam de louca,de iludida, ou de idiota, pra mim, a unica coisa q me importa hoje é eu e voce, quem
diria que eu, a garota que sofre em silencio e que aprendeu a fingir a ser forte, ia me render tão rápido a voce, e ainda tentei esconder esse amor de mim mesma, tentei fingir que queria outra pessoa, quando meu corpo suplicava, implorava, quando cada milimetro de mim gritava por voce,eu,que sempre vivi de certezas, nem sei mais o que é isso depois de você, vivo num turbilhão de emoções, não entendo mais
o que esta acontecendo comigo, meu corpo, meu coração, nem meu cerebro mais resolveu dar sinais de lucidez,agora é só voce,voce,voce,tentei de todas as formas acabar com isso e não consegui,resolvi me conformar e continuei sem conseguir,é impressionante esse seu poder sobre mim,me deixar confusa em segundos, as pessoas nao entendem, ninguem NUNCA vai entender q quem eu quero hoje,quem me faz respirar,quem me faz sorrir, quem me faz chorar é VOCÊ! Quero,PRECISO acordar todos os dias e ver que seu sorriso nao mudou,que ele continua me transmitindo aquela mesma paz de espirito q me fez te amar,cansei de imaginar como seria minha vida ao seu lado,cansei de sonhar com nossos encontros,porque hoje eu decidi que tudo o que eu estou sonhando vai se realizar um dia,custe o q custar,e mesmo que ninguem me apoie,eu NUNCA vou desistir de voce,eu não desisto do que eu quero,por mais impossivel que os outros achem que seja a nossa historia de amor,ela já foi escrita,no meu coração e como disse Lucas no fim de O Clone(quando ele reencontrou Jade) "Estava escrito!" NÃO IMPORTA:obstaculos,barreiras,limites,NADA vai me fazer desistir de voce
porq eu quero ficar com voce,mesmo que o pra sempre acabe,mesmo que o infinito encontre um fim,eu vou te amar até a última estrela apagar,até a última pessoa dar o seu último suspiro, vou te amar mesmo que o mundo acabe em 21 de novembro de 2012,eu vou te amar até essa coisa q existe dentro de mim e que só quer você, parar de bater e está cada vez mais perto a realização dos meus sonhos,não consigo nem conter as lagrimas ao imaginar q a musica da minha vida vai ser realidade (eu vou olhar no teu olho e dizer: Amo você) e hoje, eu vou dormir feliz,com a esperança de que o dia amanha vai ser melhor,e que minha felicidade vai estar cada vez mais perto porque ainda vai chegar o dia em q a distancia entre nós vai ser resumida a nada e quando esse dia chegar eu vou poder, com toda certeza do mundo, dizer: EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!

Por : Elisane Barbosa
Da ETERNA CRIANÇA,
  *BJ. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário