terça-feira, 9 de agosto de 2011

É verdade [...]

[...] quando me disseram que a vida é realmente uma experiência, que nessa experiência podemos ou não sermos aprendiz, ultimamente eu descobrir que a única pessoa que sempre vai estar comigo, sempre, sempre mesmo é Deus, e eu sou grata a ele por isso, aprendi também, que não podemos confiar em que se diz amigos, vi que nesse mundo é cada um por si, é muito triste isso, mais é a realidade, venho tentando ser alguém melhor, mesmo que eu não consiga agradar a todos, eu sou uma pessoa forte, me tornei assim por causa dos tombos que a vida me deu, aprendi que amor, agente só tem uma vez, independente da diferença que uma pessoa especial fez em sua vida, eu realmente tento ser essa diferença aqui na terra, eu tenho deixado de conversar com amigos, pra estar escrevendo em um papel todos os meus sentimentos, e é a melhor forma que eu encontrei de poder me expressar, eu realmente me machuquei muito com tudo isso, mais eu sei que eu posso superar. Eu quero, eu posso e eu consigo.

Créditos : Ainoã Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário