segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu amor [...]

Desculpas  por tudo . Te quero de volta ao meu lado . O tempo sem você parece demorar um século.
Cadê aquele garoto para me ligar todas as manhãs ? Saudades dos seus abraços . Do seu toque , da sua pele , do seu perfume , saudades de você . Seus beijos . seu cheiro . saudade de TUDO .
O que eu mais quero nesse momento é te ter ao meu lado de volta .
deixar o passado para traz e viver o presente .
Eu sei que aquele acampamento não foi por nada . Não foi aquilo tudo para terminar assim .
Deus  tem um propósito nas nossas vidas e não podemos deixar passar .
Sim . eu mudei por você e você mudou por me .
Agora por q ? por que eu te fiz sofrer ?
Te peço perdão por aqueles tapas , ignorâncias e tudo que te fiz amor .
Desculpa .
Hoje e sempre te quero ao meu lado .



By : Mayara Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário