terça-feira, 21 de junho de 2011

Errar...

Todos falam que errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Então eu sou uma humana burra. Eu erro, erro, erro e erro. E não sei o porquê de tanto erro. Faço besteiras, mas depois quero me desculpar, isso é chato, eu sei. Mas nem eu queria estar fazendo isso. Sou um pouco maluca, é claro. Mas não maluca , doida, maluca uma forma de como me descrevo por ser impulsiva, acho que é essa a palavra que eu procurava. Palavras machucam. E machucam muito. Só não quero ser essa que continua a errar, mas eu sei que a cada erro, vou melhorando, mais e mais. E a cada erro novo, vou aprendendo a lidar com eles. Pois sem experiência, serei sempre impulsiva, e não pensarei antes de falar. Aliás, eu acho sim que errar continua sendo essencial, porque a cada erro, vou me renovando, mudando de opinião. E, só assim chegarei à perfeição, com certeza, me sentido com o poder de que quando cair, ao invés de chorar minha dor, levantar e fazer com que essa dor vá embora. E as marcas? Essas marcas só servirão de lembrança, para que eu diga que um dia eu já errei, como todos.

Paloma Pereira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário